sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Tristeza não tem fim... Felicidade sim...

Por Malu Rodrigues

Pode parecer melancólico, mas a verdade é que a Felicidade plena que muitos passam a vida correndo atrás, não existe. Essa tal Felicidade é na realidade momentos de paz espiritual que ao longo de nossa vida conseguimos atingir e sentir por alguns momentos... Por isso é importante valorizar cada minuto da nossa estadia na Terra e...  Apreciar a tristeza, pois é a partir desta atitude que conseguiremos viver e desfrutar de momentos felizes.

5 comentários:

  1. "Se toda manifestação da vida implica uma dose de dor, toda tentativa metafísica de estabelecer um mundo sem dor é uma luta contra a vida."
    Friedrich Nietzsche

    ResponderExcluir
  2. Malu adorei este pensamento tem logica ... e adorei esta portal q vc criou tem sua cara .. pé na net..é isso ai.. expressa tudo o q sente faz bem para alma ...rssss..Bjo bjo da Má

    ResponderExcluir
  3. A felicidade deve ser um estilo de vida e não uma busca, um desejo a ser sanado por outras pessoas, ou por coisas materiais.

    ResponderExcluir
  4. Eu discordo, em certa parte, como vc, Malu...
    Acho q o ser humano ainda n descobriu o q é, de fato, a felicidade. Isso que nós nomeamos "felicidade", na realidade são momentos de euforia que passam em pouco tempo. A felicidade só será alcançada quando o ser humano se doar ao outro e aí sim se alcançará essa paz espiritual q vc diz...
    E qnt dar valor à tristeza...sim! Nós precisamos saber o q é ruim p/ corrermos atrás do q é bom!! Bjuuus!!

    ResponderExcluir
  5. Puxa Cibelle vc fez eu refletir de maneira diferente e concordo quando vc diz: "o ser humano ainda n descobriu o q é, de fato, a felicidade. Isso que nós nomeamos "felicidade", na realidade são momentos de euforia que passam em pouco tempo."
    Será que realmente existe Felicidade?Bom, o negócio é viver...e buscar viver de verdade, com verdade...

    ResponderExcluir